Em Pau dos Ferros, vários benefícios são entregues à população

 Secretária, Emília Suzana, Vice-prefeito, Fabrício Torquato e o Prefeito, Leonardo Rêgo, entregam casa a uma beneficiária.

Através de algumas das suas Secretarias, a Prefeitura de Pau dos Ferros fez a entrega de diversos benefícios à população do município, em áreas como a saúde, habitação e, também a agricultura.

A solenidade ocorreu na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição. Estiveram presentes o Prefeito, Leonardo Rêgo, do Vice-prefeito e Secretário de Saúde, Fabrício Torquato, Vereadores, os secretários municipais, e a população, que foi, mais uma vez, acompanhar de perto os trabalhos realizados pela administração Trabalhando com o Povo.

Uma das primeiras atividades da noite foi a entrega de 11 unidades habitacionais. Essas casas fazem parte da última etapa do Programa de melhorais habitacionais para controle da doença de chagas, que entregou, ao todo, 38 habitações. Um montante de R$ 601.482,66 foram investidos.

Outra realização da noite foi o recebimento, em uma parceria com o Banco do Nordeste, de 3 motos do tipo Honda Bros, que serão utilizadas pela administração municipal, mais especificamente, pela Secretaria de Agricultura.


Secretário de Agricultura, Antonio Aquino, Vice-prefeito, Fabrício Torquato e o prefeito, Leonardo Rêgo, recebem 3 motos para administração.
Já pela Secretaria de Saúde, o município entregou todos os equipamentos para estruturação do Núcleo de Apoio a Saúde da Família. Os profissionais do NASF atuarão em parceria com as equipes do Programa Saúde da Família - PSF, atuando diretamente no apoio as unidades dos PSF de Pau dos Ferros. Um grande investimento realizado, exclusivamente, com recursos da Prefeitura.

Foram entregues, também, os equipamentos de informática, o material de apoio educativo, além de um veículo, tipo Doblô Adventure, que será utilizado para realização das atividades do NASF. Além disto, a Secretaria de Saúde entregou camisetas e banners de identificação do programa Agita Pau dos Ferros.

Em suas palavras, o Prefeito, Leonardo Rêgo, externou a sua satisfação em poder entregar mais benefícios a população, como forma de melhorar a qualidade de vida. “É gratificante, para o gestor público, ter esse contato com a comunidade, principalmente, para prestar contas das melhorias conquistadas” destacou Leonardo.