Adamastor Pitaco é a primeira atração do Projeto Sexta com Humor

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfWUX3rQy_By3zMG2dFu83rYW53w5d-MLoiUzYlcTJHcw-xzg2GHqnrhimiGYNu1DccWo90M4xahKFBgAFo7a0Nr7EPEk0FnOcudUGDWLAj7kPyMGZZp3qBLux1LzxBUKs7xYXap6LGRU/s1600/SExta+com+humor+ADAMASTOR+PITACO.jpg

Na próxima sexta-feira, 1º de julho, à partir das 21horas, os portões da AABB de Pau dos Ferros, se abrem para receber o grande show de humor de um dos melhores e mais aclamados comediantes do país, o Adamastor Pitaco.

Conhecido em todo o Brasil, o cearense Adamastor Pitaco tem mais de 18 anos de carreira e 12 Cdsgravados, ultrapassando a marca de 300 mil cópias vendidas. Ele também já passou por diversos programas em rede nacional, como o Domingão do Faustão e o Planeta Xuxa da Rede Globo, A Praça é Nossa do SBT e também no principal palco do humor da televisão brasileira, o Show do Tom da TV Record.

“O Projeto Sexta com Humor já deveria ter sido ampliado, pois era visível o desejo dos nossos clientes e amigos que nós trouxéssemos grandes humoristas do país, e como a Pizzaria Água na Boca não detém de um espaço tão amplo para um show de humor deste porte, decidimos ampliar e levar o Projeto para os salões da AABB” comenta Vicente de Paula, proprietário da Pizzaria Água na Boca.

O show de Adamastor Pitaco abrirá uma sequência de mais três apresentações, que serão feitas por Escolástica, Zé Lezin e Alex Nogueira.

Os ingressos antecipados estão à venda na Max Modas, Pizzaria Água na Boca e na Academia Vida Ativa a preços promocionais.

Adquira logo o seu ingresso e comece o seu final-de-semana com muitas risadas!