"Cobra de duas cabeças se mata com uma boa paulada!"
Chega a ser lastimável o fato de uma rádio de concessão pública ter se transformado em um verdadeiro palanque eletrônico, onde predominam a demagogia e o baixo nível patrocinado por um comunicador irresponsável de 5º categoria e que foi banido da política regional pela suprema e sábia vontade popular.
Diariamente, este radialista metido a político aposentado, cabo eleitoral, puxa-saco e sandeu nada intelectual, sim pois quem subestima a inteligência dos outros não passa de um tolo, abre o bocão para defender unicamente seus interesses pessoais ou de quem o paga.
E ai de quem o contrariar... pois se isto acontecer, ele solta todo o seu veneno recheado de ameaças pessoais. Pobre coitado!
Até parece que ele é o dono da verdade e que todo mundo acredita nele, quando na verdade, todos já conhecem os seus truques sórdidos e mesquinhos para enganar e confundir a mente das pessoas de bem.
É desnecessário dizer que neste ringue radiofônico o dito comunicador confunde os ouvidos da população com penicos ou fossas, pois dia-a-dia tenta inculcar na mente da população as mentiras que ele mesmo cria sem o mínimo pudor.
Felizmente, a sociedade civil organizada já aprendeu a identificar o verdadeiro radialista, que usa o microfone para prestar serviços de extrema importância para a utilidade pública e fazer entrevistas esclarecedoras, daquele que só sabe usar este precioso veículo de comunicação para massagear "amorosamente" as "partes íntimas" dos seus patrões políticos.
Vale ressaltar que este fato tem derrubado e muito a audiência deste irresponsável "comunicador" de 5º categoria que se acha o "dono da verdade", pois devido a sua extrema arrogância e megalomania, pensa até que é suplente de Deus e torce pela morte do Todo Poderoso para substituí-lo no comando do Céu.
Na verdade, ele não passa de um demagogo!
Quanto a este radialista aspone insano querer questionar a minha inteligência... deixo apenas um esclarecimento.
Senhor comunicador de 5º categoria, saiba que nunca me considerei um intelectual. Sou apenas um cara ousado que sempre gostou de ler, de inteirar-se dos fatos que me cercam e que mesmo sem ter ainda uma formatura, tem opinião própria definida e que ao contrário do senhor... não muda de opinião conforme o tamanho da "bolada" que é oferecida ou por pura conveniência política.
Aspone, puxa-saco, pau-mandado, subserviente, bajulador, fantoche, "laranja" são adjetivos que combinam exclusivamente com a sua personalidade, pois todos sabem que este sempre foi o método que você utilizou para crescer nas "costas dos outros".
Como bajulador profissional dos políticos o senhor já acendeu vela para "Deus e o Diabo", talvez por isso mesmo, hoje a sua palavra e um risco na água tenham a mesma validade, ou seja, nenhuma.
Pensa que o povo não sabe que o senhor já foi um "moleque de recado" nas mãos desta mesma pessoa que o senhor diz que eu sou fantoche?
"Todo mundo" conhece o seu jeito de fazer política, a sua maneira de agir como "comunicador" e o mau-caráter que você é, portanto, recolha-se ou volte ao ostracismo para onde o senhor foi mandado pelo povo, pois ninguém aceita mais na política atual...
Um "bandido" como o senhor, querendo se passar por "mocinho".
Não esqueça que o senhor foi político, um péssimo político diga-se de passagem, mas foi e, se tiver deixado rastros...
Pode ter a certeza que chegará nas minhas mãos e, caso eu ache necessário, denunciarei tudo aqui no blog, afinal...
Pode ter a certeza que chegará nas minhas mãos e, caso eu ache necessário, denunciarei tudo aqui no blog, afinal...
Ministério público e a polícia existe é para colocar bandido na cadeia!!!
Duvida???
Quem avisa...