Apenas uma visita de cortesia?
De acordo com informações, na manhã de ontem, Quinta-feira (2), os prefeitos de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, e de Luís Gomes, Carlos José Fernandes (Dedezinho), estiveram reunidos em uma conversa bastante demorada no gabinete do prefeito pau-ferrense, mais precisamente no prédio onde funciona a secretaria de assistência social do município.
Segundo informações, o clima entre os dois era o melhor possível, mas para todos os efeitos...
A informação oficial sobre o encontro dos dois foi repassada como apenas, uma visita de "cortesia" do prefeito luís-gomense ao chefe do executivo pau-ferrense.
O mais interessante desta história é que "Dedezinho" resolveu fazer uma visita de "cortesia" a Leonardo Rêgo justamente quando a imprensa começa a ventilar que nos bastidores estaria existindo um rompimento dele com Dr. Pio, fato cada vez mais difícil de ser negado tendo em vista os últimos acontecimentos.
Nos últimos dias a região do alto oeste foi pega de "surpresa" com a divulgação de uma informação dando conta de um possível rompimento político que estaria prestes a acontecer entre o prefeito de Luís Gomes, Dedezinho e o suplente de deputado estadual, Pio X Fernandes.
Pois bem, embora a tática do silêncio tenha sido adotada por "Dedezinho" e Dr. Pio para "abafarem" a disseminação de ainda mais especulações na imprensa, um encontro como esse, que eu chamaria de no mínimo inusitado, acabou por alimentar ainda mais a ideia de que o rompimento político na serra existe e, pelo que aparenta ser... é irreversível.
Com certeza o encontro entre o prefeito Leonardo Rêgo (Pau dos Ferros) e "Dedezinho (Luís Gomes), gerarão mais especulações na imprensa sobre este assunto, afinal...
Esta aproximação de Leonardo com "Dedezinho" pode ser um sinal claro de o "clima" na serra já mudou e o que era improvável, está mais próximo de acontecer do que nunca.
É como diz um velho ditado: "Quem incomoda-se com a casa dos outros... se esquece da sua".
Para um bom entendedor...