Assinaturas do PSD incluem até nomes de pessoas mortas. Pode um negócio desse!


Pelo menos seis eleitores paulistanos que já morreram e um sétimo que está preso foram apresentados como apoiadores nas listas de assinaturas pela criação do PSD, partido que está em processo de articulação comandado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. 

As supostas fraudes foram constatadas em três cartórios eleitorais da capital paulista e estão sendo encaminhadas ao Ministério Público Eleitoral (MPF) e à Polícia Federal (PF), que já investigam outras denúncias de irregularidades na coleta de assinaturas da nova legenda.

Com tantas fraudes sendo descobertas nas fichas de assinaturas para a criação do PSD... A nova legenda criada por Gilberto Kassab poderá enfrentar sérios problemas com a justiça para ser oficializado.

Tem gente em Pau dos Ferros que já está com as "mãos na cabeça" com medo do PSD não ser criado antes do fim do mês de Setembro, quando terminaria o prazo para os políticos detentores de mandato mudarem para uma nova sigla sem sofrerem alguma punição por infidelidade partidária.

Agora, só resta para estes políticos pau-ferrenses que estão ansiosíssimos para mudarem de partido uma única alternativa: esperar, esperar, esperar e... 

Continuar esperando...

Que coisa!