Confirmado: Encontro regional do PMDB em Pau dos Ferros foi adiado

Integrantes da oposição dizem que a ausência constante de Gustavo na região, teria contribuído para o adiamento do encontro.

A direção estadual do PMDB confirmou dois encontros regionais do partido para os dias 9 e 10 de Julho, nos municípios de Caraúbas e Assu. 

A caravana peemedebista será comandada pelo deputado federal, Henrique Eduardo Alves, e contará com as presenças do senador licenciado e ministro da Previdência, Garibaldi Filho, além dos parlamentares da legenda.

Com a divulgação desta informação, o encontro que o partido realizaria em Pau dos Ferros, mais precisamente no dia 9 de Julho, foi mesmo adiado para uma data ainda sem definição.

Embora os caciques regionais da sigla tenham se reunido na casa do deputado, Gustavo Fernandes (PMDB), em Pau dos Ferros para tratar dos preparativos para o encontro regional, o evento não chegou a ser anunciado oficialmente.

Neste encontro do PMDB que seria realizado em Pau dos Ferros, a filiação do Ex-prefeito, Nilton Figueiredo, ao partido seria oficializada, inclusive com a presença do deputado federal, Henrique Alves, e do Ministro da Previdência, Garibaldi Filho.

Para alguns integrantes da oposição local, o adiamento deste encontro se deu por causa da constante ausência de Gustavo Fernandes na região, que não teria dedicado  tempo suficiente para viabilizar toda parte organizacional do evento.

Outra informação obtida é a de que o evento só seria realizado para oficializar a filiação de Nilton Figueiredo ao PMDB, só que por algum motivo, o Ex-prefeito teria recuado da ideia de migrar para o partido agora, deixando para depois... a decisão da possível filiação. 

Diante dessa situação posta, os caciques peemedebistas teriam chegado a um consenso de que o encontro regional de Pau dos Ferros teria perdido a razão de acontecer, pelo menos neste momento, sendo adiado para uma data posterior.

Independentemente dos reais  motivos que ocasionaram o cancelamento do encontro do Partido em Pau dos Ferros, a falta de agendamento político na oposição tem deixado muito "bacurau" ligado a alta cúpula insatisfeito.

Vem rompimento por aí... Aguardem.