Para Rosalba Ciarlini, Hospital Materno-Infantil é necessidade da região Oeste e disse que unidade hospitalar contará com UTI Pediátrica e UTI Neonatal.
A governadora Rosalba anunciou: “Até o final do ano Mossoró terá o seu hospital materno-infantil. Além de ser uma necessidade da região, se trata de um projeto do governo”.
Para a governadora, o Hospital Materno-Infantil é uma necessidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, e disse que a unidade hospitalar contará com UTI Pediátrica e UTI Neonatal, além de salas de parto.
O hospital funcionará no prédio onde os serviços da Unimed eram realizados e foram transferidos para o Hospital Wilson Rosado.“O Prédio em condições e as instalações são boas. Vamos adequar para que atenda às necessidades de um hospital materno-infantil, com urgência e emergência”, disse a governadora, acrescentando que as salas de parto atenderão, inclusive, gravidez de alto risco.
Comentário do Blog: Ótima iniciativa da governadora, Rosalba Ciarlini mas...
Bem que a governadora poderia dar uma ajudinha ao Hospital Regional aqui de Pau dos Ferros.
A ambulancioterapia continua a todo vapor e se não houver investimentos em toda rede para qualificá-la, o Hospital Materno-Infantil em Mossoró será mais um a se transformar num depósito de gente.