Antônio Martins: A questão dos cheques sem fundos ainda está rendendo...


Um web leitor enviou comentário sobre o caso dos cheques sem fundos que teriam sido emitidos pela prefeitura de Antônio Martins e solicitou que o nosso blog atentasse para a contestação de informações que, supostamente, foram publicadas no Jornal Gazeta do Oeste.

Leiam o trecho a seguir publicado pelo blog de Emídio Sena:

Este assunto [dos cheques sem fundos] foi matéria publicada no Jornal Gazeta do Oeste do dia 28 de Julho de 2011, trazendo em seu conteúdo, declarações de professores como é o caso da professora Ana Lúcia de Mesquita que indignada, garante que não foi consultada por qualquer jornal e nunca deu nenhuma declaração. 

“O Jornal Gazeta do Oeste publicou que eu teria dito que tinha “me faltado chão na hora” numa referência a situação vergonhosa a qual teria eu sido submetida diante do caixa da instituição bancária. O exposto não é verdadeiro, mesmo porque troquei o meu cheque no comércio de Ilenildo Jácome. Na verdade, me faltou chão na hora que tomei ciência de que o meu nome estava mencionado no jornal com declarações que nunca fiz. Estou de fato, indignada com tal procedimento” desabafou a professora Ana Mesquita.

O conteúdo da explicação atribuída a professora Ana Mesquita e publicada entre aspas pelo blog de Emídio Sena, dando a entender que a servidora pública teria ficado indignada ao ver seu nome citado numa matéria e, mais ainda, com declarações que ela diz que não fez, coloca sob suspeição a atitude dos responsáveis pela matéria jornalística.

Pelo bem do jornalismo e da credibilidade conquistada pelo Jornal Gazeta do Oeste...

Acreditamos que existe uma boa explicação para o episódio e, certamente, daremos a mesma atenção que oferecemos ao nosso web leitor.