Matéria publicada no Jornal de Fato cita Emília Suzana como provável vice de Fabrício Torquato em 2012

 
Deu no Jornal de Fato:

O vice-prefeito, Fabrício Torquato, assina hoje ficha de filiação ao Democratas, junto com a sua mãe, ex-vice-prefeita Maria Rego, e outros mais de 200 que, como eles, deixaram o PMDB no ano passado.

O ingresso ao novo partido acontece durante a convenção do DEM e contará com as presenças da governadora Rosalba Ciarlini, do senador José Agripino Maia e do deputado Getúlio Rego, além de lideranças estaduais e municipais.

Durante o evento, marcado para o meio-dia, no Eden Club, acontece ainda a festa de aniversário de 35 anos do prefeito Leonardo Rego (DEM), que será celebrado com show do cantor Dorgival Dantas.
 
Fabrício é apontado como pré-candidato natural à sucessão de Leonardo, que encerra em 2012 o seu segundo mandato.

Embora não queira falar sobre o assunto, corre nos bastidores que a chapa será fechada com a secretária municipal de Saúde (assistência social), Emília Suzana, também do DEM.

Fabrício deixou o PMDB depois que o deputado federal Henrique Eduardo Alves desconsiderou a convenção municipal, que tinha eleito Fabrício presidente, e criou uma comissão provisória beneficiando o ex-deputado Elias Fernandes. Desde então, o vice-prefeito pediu desfiliação da legenda.

Para ele, a entrada no DEM acaba sendo natural pela boa relação e compromisso que tem com Leonardo. Essa é a mesma opinião de Maria Rego, que já pertenceu aos quadros do Democratas, sendo, inclusive, assessora no governo de José Agripino Maia.