MP apura suposta improbidade administrativa em Caiçara do Norte


O Ministério Público de Caiçara do Norte instaurou Inquérito Civil Público para apurar suposto ato de improbidade administrativa no pagamento de remuneração para servidora sem registro de prestação de serviços ao município. A servidora é funcionária do setor de saúde em Parnamirim.

No prazo de 10 dias úteis, após comunicado por ofício, o Secretário de Administração de Caiçara do Norte deverá remeter cópias autênticas dos contracheques da servidora, do ato de nomeação, ou do seu contrato de trabalho, e folhas de frequência, informando o seu local de lotação, as atribuições do seu cargo, a sua carga horária semanal e a sua jornada de trabalho.

A direção do hospital onde trabalha a servidora terá igual prazo, após recebimento do ofício, para informar o cargo ocupado pela funcionária, carga horária semanal, jornada de trabalho, atribuições do cargo, bem como remeter cópia do contrato de trabalho ou do ato de nomeação e cópia da folha de freqüência.

Comentário do Blog: Já pensou se a moda pega. O que tem de "gente boa" com vínculos múltiplos, desafiando as leis da física e dos homens e "trabalhando" em dois lugares no mesmo horário...

É por isso que tem tanto jovem desempregado e sem oportunidades. Os mais "espertos", com a conivência e/ou omissão das autoridades, tem dois, três, quatro... empregos.

A contribuição que este espaço oferece é de sempre publicar os casos que sejam enviados e que possam ser checados.

Vamos fazer a nossa parte... 

Estamos esperando a sua contribuição.