Mais de 4.000 acessos e a certeza de estar no caminho certo...

Clique na imagem para visualizar em tamanho maior.

Engula essa manga aí, "Beelzebufo"!

Como é gratificante meus amigos saber que estamos seguindo um caminho reto, justo e consciente do dever primordial do jornalismo sério: informar com imparcialidade, doa a quem doer!

Quando tomamos uma decisão de rejeitar algumas vantagens financeiras que nos são oferecidas para nos calarmos diante de tantas barbaridades, muitos não entendem e, passam até a nos ridicularizar publicamente pela a atitude "precipitada" dizem eles, mas...

Eu pergunto: Seria precipitada ou irresponsável uma atitude que tomamos movida por um sentimento de independência intelectual, moral e política? 

Para alguns poucos beneficiados (egoístas) com a "boquinha do poder" e que não tem outra saída para sobreviverem DIGNAMENTE, parece que sim. É a abominável inversão de valores, tão citada na bíblia como um prenúncio dos últimos dias, do tempo do fim.

Mas, quando passamos a defender um povo oprimido e sem direito a voz, o resultado é a aprovação popular. Algo mais gratificante para um comunicador não pode existir!

Este é um sinal celestial de que se está fazendo a coisa certa e que a qualquer momento todos os esforços serão compensados por intervenções divinas, sejam para fazer justiça com quem foi usurpado nos seus direitos ou para punir quem rouba descaradamente a consciência de um povo praticando atos cruéis de despotismo camuflados de DEMocráticos.

O tempo da política praticada na base da chibatada já acabou, mas é uma pena que alguns ainda não perceberam ou tiveram a capacidade moral para entender...

Pobres cegos submissos... Libertem-se! Sejam livres!

Se fizerem isso, no final das contas vocês perceberão que a liberdade intelectual, moral e política propicia momentos de verdadeira felicidade e isto NÃO TEM PREÇO!

Como disse o gênio Albert Einstein: "Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."