Enigma: O Blogueiro bêbado...


Era uma vez um blogueiro...

Bom, o cara tinha um blog, tecnicamente isso faz dele um blogueiro. Pois bem, o blogueiro escrevia alguns "escritos literários furicais", isso faz dele um especialista no assunto (obrar). Bom,  as "defecações literárias" dele eram meio medíocres, mas isso faz dele um sucesso.


Ao menos um sucesso para ele e seus amigos imaginários, justamente aqueles que aparecem após a ingestão de várias doses de cachaça.


Era uma vez um blogueiro que tinha um blog. Exatamente, assim fica bem melhor! Um blogueiro que tinha um blog. Escrevendo um blog para aliviar a tensão sobre uma crise amorosa que parecia loucamente confusa, então, ele resolve escrever alguns poemas meio melosos esperando que ninguém leia, mas especialmente que ninguém o identifique.


Bom, resolvida a crise amorosa (de um jeito ruim, é claro), o blogueiro abandona o blog. Mas, mesmo assim ele não deixa de ser um blogueiro, afinal o blog existe. Então a crise vem à tona novamente. O que o "defecador blogueiro" faz? Resolve retomar o blog.


Retoma, escreve, é lido, lê, joga coisas fora, mas de uma louca maneira escreve, coisas sem sentido, coisas com sentido, mas no fundo apenas coisas: apenas sussurros de uma mente ligeiramente insana e beirando a completa loucura. Sim, ele era um "blogueiro defecador louco". Como blogueiro tinha um blog, como "defecador literário" escrevia coisas inúteis, como louco colocava estas mesmas coisas inúteis no blog.


Bom, depois de um longo período que passou bem rápido o "blogueiro defecador louco" resolve novamente abandonar o blog, infelizmente não consegue abandonar a loucura. Tinha acabado de sair de uma de suas crises amorosas e então deixou de lado os desabafos e o blog. Mas não a loucura. E então passou a ser apenas um "defecador literário louco". Mas, o louco tinha ainda um blog. Então ele era um "defecador literário louco blogueiro inativo". Inativo como blogueiro, muito ativo como louco.


Passou-se o tempo, passaram-se os passos, mas a loucura dele não passou. A loucura do blogueiro não segue essas regras. E depois de mais um longo intervalo o blogueiro que virou "defecador literário", que ficou louco e que virou inativo, depois de tomar uma quantidade generosa de cachaça resolve que é hora de deixar a inatividade pra trás.


E então resolve se tornar um "blogueiro louco ativo bêbado".


Algumas vezes mais bêbado que louco, outras mais "defecador literário" que blogueiro.


Enfim, temos que conviver na blogosfera com um "defecador literário", bêbado, louco e com um blog.


Com certeza, ele se desvendará em mais um de seus "escritos literários furicais" medíocres, mas que agora, além de medíocre será bêbado e louco.


Então, contaremos mais uma vez a história de um blogueiro, um blogueiro que virou "defecador literário". Um "defecador literário" que ficou louco. Um louco que encheu a cara de cachaça para esquecer as amarguras amorosas do passado.


A quem interessar possa...