Fátima Bezerra: "Agripino clama inocência do suspeito."

 
A deputada federal, Fátima Bezerra (PT), recomendou ao senador, José Agripino (DEM), que não se antecipe à Justiça na condenação de agentes públicos acusados de atos ilícitos.

Em declaração ao Painel, da Folha de São Paulo, a parlamentar disparou contra o presidente nacional do Democratas: “Se o preso fosse um aliado do governo Dilma, Agripino estaria esbravejando. Mas, como se trata de seu suplente, clama pela inocência do suspeito."

O suplente a que se refere a deputada é João Faustino, preso na quinta-feira (24) na Operação Sinal Fechado. A publicação do jornal paulista, aliás, destaca na edição de hoje a relação entre as denúncias apuradas aqui e as que levaram a Justiça a determinar o bloqueio de bens do prefeito Gilberto Kassab e empresários ligados à inspeção veicular em SP.

Faustino, que já assumiu cadeira no Senado no ano passado, então suplente de Garibaldi Filho, foi colocado na suplência de Agripino por José Serra, para quem trabalhou na Casa Civil do Governo do Estado de SP, entre 2007 e 2009.
 
Do Nominuto.com