Gente, eu admito tudo nesta vida, menos que tentem ferir a minha moral ou prejudicar o meio que Deus me concedeu para sobreviver honestamente, ao contrário de alguns que recebem dinheiro público para disseminar informações caluniosas e difamatórias contra pessoas que não "rezem na cartilha" de um certo prefeito da região.
Em virtude disso, quem está tentando me prejudicar será responsabilizado por inventar informações caluniosas ao meu respeito e isso, com certeza, não é um blefe!
Desculpas como: "Há eu estava bêbado, nem sei o que escrevi!"... "Eu fiz sem pensar porque estou desesperado e com medo de perder o meu contrato com a prefeitura"... "Foi ele quem disse, por isso eu postei!" ou ainda, "Eu fiz isso porque uma mulher me deixou, uso 'peruca de Touro' e agora vivo delirando pelos cantos de parede!", não serão aceitas!
Civilizadamente, impetrarei uma ação no Poder Judiciário por danos materiais contra um certo blogueiro que, diga-se de passagem, há muito tempo perdeu a confiança dos seus próprios patrões e agora, tenta usar de todos os artifícios para voltar a conviver novamente entre as pessoas lúcidas.
Continuo afirmando: Não sou afeito a receber dinheiro público para vender minhas opiniões, pelo contrário, até rejeito e posso provar! Sou livre e independente!
Agora... Sabemos que existem aqueles que ficam incomodados com o sucesso alheio e sendo incapazes de alcançar o mesmo patamar sozinhos, partem para o "vale tudo" numa esperança sofrível de querer voltar a ter um pouco de atenção das demais pessoas.
Eu até poderia ajudar esta pessoa em questão a sair do ostracismo (leia-se da sarjeta), mas devido as calúnias e difamações, procurarei os meios legais para processar aqueles que exageram nas doses de bebida e de puxa-saquismo.
Nos encontraremos na Justiça!