Pau dos Ferros: Fabrício Torquato resolve falar sobre eleições...

Fabrício Torquato ao lado de sua mãe, professora Maria Rêgo.

Vejam abaixo o que disse o pré-candidato a prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), ao Blog do Jean Carlos, em matéria postada ontem, terça-feira (28):

“O prefeito Leonardo Rego está fazendo a maior administração da história de Pau dos Ferros. É uma verdadeira transformação, portanto, a nossa proposta é de continuidade. O povo é quem vai decidir se quer avançar ou retroagir."

“Se ainda estão esperando um rompimento entre eu e Leonardo, estão perdendo tempo. Nunca estivemos tão afinados e vamos continuar trabalhando a quatro mãos pelo nosso município.”

“Daqui pro fim das eleições vão tentar emplacar outras mentiras, pois tem gente especialista no assunto do lado de lá. Vamos combater as mentiras e ataques com muito mais trabalho em todas as áreas para beneficiar cada vez mais a população pauferrense”, concluiu.

Comentário do Blog: O pré-candidato pelo sistema governista, Fabrício Torquato (DEM), falou com segurança sobre a sua relação de afinidade política com o prefeito, Leonardo Rego, e consequentemente, sobre sua pré-candidatura, inclusive... 

Chegando ao ponto de vislumbrar alguns temas que deverão ser incluídos no seu plano de governo.

Pelo visto, propostas salientando a necessidade de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Leonardo, deverão ser o "carro-chefe" do plano de governo de Fabrício.

O pré-candidato do DEM ainda falou com tranquilidade sobre a possibilidade duma possível propagação de mentiras no decorrer dos próximos meses, tendo em vista a aproximação do pleito eleitoral, para tentar minar a paz no grupo situacionista, porém, segundo Fabrício, tudo será combatido com muito trabalho.

Sobre ele ter dito que na oposição existia gente especialista em criar mentiras...

Na minha opinião, ele não errou totalmente, afinal, em toda grande e boa "família" sempre tem alguém que, insistentemente, adora manchar o nome da "parentela" (leia-se ovelha negra).

Mas, não se pode generalizar a coisa, né verdade?

O fato concreto disso tudo é que o filho da professora Maria Rêgo aparenta estar tranquilo para a chegada do período eleitoral. 

Digo mais...

Pelo o tom de suas declarações, Fabrício praticamente está consolidado como candidato natural do grupo "leonardista".

Caberá à oposição pau-ferrense elaborar uma estratégia para impedir a eleição do "pupilo" de Leonardo.