Deputado Fábio Faria pede desculpas ao povo do RN por ter apoiado Rosalba.

 
O deputado federal, Fábio Faria (PSD), usou o Twitter para pedir desculpas aos potiguares por ter apoiado a governadora Rosalba Ciarlini. Ele voltou a destacar que no Governo quem manda é o marido da chefe do Executivo, o ex-deputado estadual, Carlos Augusto Rosado.

“Elegemos uma governadora e quem governa de Fato e direito é o marido! Por que não foi ele que se candidatou? A verdade dói mas precisa ser dita!”, escreveu Fábio Faria.

O deputado do PSD ressaltou o índice de 62% de desaprovação do Governo na capital, mostrado pela pesquisa Sinduscon/Consult: 
 
“Um Governo conseguir atingir 62% de desaprovação em 14 meses precisa ser muito mas muito incompetente! E esse eh! E com arrecadação enorme!”, completou, afirmando que falta planejamento a gestão estadual.
 
Informações do Panorama Político
 
Comentário do Blog: Uma pergunta não quer calar após esta declaração polêmica feita (via twitter) pelo parlamentar federal potiguar, Fábio Faria: 

Será que o posicionamento de Fábio Faria (hoje oposicionista) seria o mesmo, caso o seu pai (Vice-governador, Robinson Faria) não tivesse rompido com o governo de Rosalba Ciarlini?

Claro que não. Como dizem por aí... 
 
Na política, cada uma age e pensa da maneira que convém.

Mesmo concordando com a tese que o "governo rosalbista" tem sido um verdadeiro desastre administrativo, não acredito que o filho de Robinson seja a pessoa mais indicada para criticar o atual governo.

"Ontem", na opinião de Fábio e Robinson, a "Rosa" era a mais cheirosa do "jardim", agora, depois do rompimento... Murchou completamente.

Santa demagogia!!!