Médico, Bráulio Figueiredo ao lado do empresário, Maison Rêgo.
A oposição pau-ferrense vai aos poucos elaborando metas e definindo estratégias que serão colocadas em prática nas próximas eleições municipais.
Em virtude disso, o grupo já se articula nos bastidores para a definição da chapa que enfrentará o candidato do sistema governista que, provavelmente, será o odontólogo Fabrício Torquato (filho da professora Maria Rêgo).
Para a cabeça da chapa oposicionista o nome indicado é o do ex-prefeito, Nilton Figueiredo, porém, possíveis problemas judiciais poderão inviabilizar a sua candidatura, neste caso, quem assumiria a postulação seria o seu filho, Dr. Bráulio Figueiredo.
E quem seria o escolhido para a vaga de vice???
Bem, vários nomes são especulados no seio oposicionista, entretanto, dois se destacam dos demais: o do empresário, Maison Rêgo, e o do advogado, Nelson Maia Neto (Dr. Nelsinho).
Embora ambos refutem a possibilidade de brigarem pela vaga de vice na chapa da oposição, é cada vez mais crescente o número de pessoas que defendem os nomes de Maison e "Nelsinho" como opções de composição para Nilton ou Bráulio.
Mesmo sendo sabedor que nada será definido na oposição sem antes existir um amplo diálogo entre os 10 partidos que compõem a base...
Podemos dizer que as conversas já estão bastante adiantadas, ou seja, é apenas um questão de tempo.