Professor, Milton Urbano, ao lado da deputada federal, Fátima Bezerra.
Para acabar de uma vez por todas com as especulações ventiladas na imprensa sobre o futuro do Diretório Petista em Pau dos Ferros...
O professor Milton Urbano, vice-presidente local da legenda, afirmou que numa reunião realizada neste domingo (18), os dirigentes petistas decidiram em sua maioria que o partido deverá declarar apoio ao pré-candidato a prefeito do PMDB no município, ou seja, Nilton Figueiredo ou Bráulio.
Ao ser questionado pelo jornalista, Ismael Mendes Neto, na Rádio Obelisco FM sobre como estaria a relação entre o PT pau-ferrense e o ex-prefeito, Nilton Figueiredo, ele afirmou categoricamente:
"Está o melhor possível! Não é verdade o que foi publicado na imprensa a respeito de, supostamente, estarmos pressionando o ex-prefeito. Não pressionamos ninguém! O que existem são discussões entres os dez partidos da oposição para escolhermos o vice, mas nunca pressionamos ninguém para termos um membro do nosso partido como indicado, pelo contrário, defendemos uma escolha de forma democrática" disse.
Milton Urbano acrescentou que o PT pau-ferrense ainda não se definiu com relação a formalizar uma coligação com o PMDB também na chapa proporcional, mas deixou claro que este assunto será amplamente discutido quando os membros do diretório local se reunirem novamente.