Firme no cargo, vereador pau-ferrense, Manoel Florêncio, será homenageado, mais uma vez, pelo Instituto Tiradentes.

Manoel Florêncio receberá, do Instituto Tiradentes, medalha Dom Pedro II como o vereador pau-ferrense mais atuante de 2011.

O vereador pau-ferrense, Manoel Florêncio (DEM), continua exercendo tranquilamente os seus trabalhos legislativos na Câmara Municipal em favor da população.

No curto espaço de uma semana, o parlamentar democrata apresentou três requerimentos e que foram aprovados por unanimidade:

Um pedia a substituição de Lâmpadas Incandescentes por Lâmpadas Fluorescentes, nos bairros: Manoel Deodato, Manoel Domingos, Chico Cajá, Riacho do Meio, São Geraldo e Paraíso.

A justificativa do edil é que as Lâmpadas Incandescentes tem uma luminosidade fraca, desta forma, com os referidos bairros praticamente às escuras, as ações de bandidos e maus feitores poderiam ser facilitadas. Com a troca das Lâmpadas, as ruas ficarão mais iluminadas, seguras e consequentemente, proporcionará uma maior tranquilidade para seus moradores.

Outro requerimento apresentado pediu a instalação de uma rede de esgotos na rua: Otávio de Souza Rêgo, com ramais para as ruas; José Romualdo de Paiva, Teresinha Francisca de Jesus, Antonio Laurino, Fausta Patrícia Rego Fernandes, Ver. Antonio Barros e Cícero Feitosa da Silva, no Bairro Alto do Açude.

E por último, tomamos conhecimento que o edil requereu a pavimentação e o saneamento básico das ruas: Maria Taveira Bessa e Margarida Maria Fernandes, no Bairro Chico Cajá.

Foi por causa deste ritmo intenso de trabalho no Poder Legislativo municipal, em favor da população, que o vereador pau-ferrense, Manoel Florêncio (DEM), será homenageado pela segunda vez consecutiva, pelo Instituto Tiradentes, com a medalha Imperador Dom Pedro II, só que agora... Como o vereador mais atuante do município no ano de 2011.

Também serão homenageados, pelo Instituto Tiradentes, os vereadores; Eraldo Alves e Francisca Itacira (Bolinha), ambos do DEM.

A entrega das medalhas ocorrerá no próximo sábado (28), no Auditório Brum do Centro de Convenções de Olinda/PE.

O blog parabeniza o vereador, Manoel Florêncio, pelo trabalho atuante desenvolvido no parlamento municipal, pela justa homenagem que receberá do referido instituto, como também, ao demais edis que serão agraciados com a medalha Imperador Dom Pedro II.