São Miguel: "Novela" sobre apoio do empresário, Pedro Alcântara, para as eleições de 2014, poderá ter desfecho inusitado.

Caso Galeno entre na disputa por uma cadeira no Legislativo Potiguar, Pedro Alcântara deverá apoiá-lo, ao invés de Gustavo.

Primeiro divulgamos que o empresário, Pedro Alcântara (Homem forte do Café Santa Clara), iria apoiar a pré-candidatura do médico, Dario Vieira (PP), em São Miguel, depois...

Uma importante liderança política estadual entrou em contato com o blog para dizer que, mesmo Pedro Alcântara tendo decidido por apoiar Dr. Dario na Serra do Camará, deveria continuar ao lado do parlamentar peemedebista em 2014.

Porém, agora, uma fonte ligada ao próprio empresário, assegurou-me que, caso o atual prefeito de São Miguel, Galeno Torquato (PSB), resolva entrar na disputa por uma cadeira no Poder Legislativo estadual...

O "Homem forte do Café Santa Clara" deverá reavaliar seus planos, inclusive, optando pelo projeto político do atual Chefe do Executivo micaelense, em detrimento da candidatura do filho de Elias Fernandes (ex-Dnocs).

A fonte é quente, já 2014 é logo ali...

Gustavo que se cuide, pois Galeno não brinca "em serviço"!