Elias Fernandes "proíbe" correligionários de criticar o senador José Agripino.

Elias Fernandes ao lado do filho, Dep. Gustavo Fernandes.

O Vice-presidente estadual do PMDB, Elias Fernandes Neto, ao participar rapidamente nesta quarta-feira (23) do Programa "Opinião", apresentado pelo radialista Ismael Mendes, na Rádio Obelisco FM de Pau dos Ferros, deu uma declaração que deixou muita gente "emburrada" no grupo oposicionista local.

Ao ser questionado sobre a divulgação na imprensa de gravações telefônicas suspeitas envolvendo o senador do DEM, Ele disse: 

"Eu não admito que qualquer amigo meu ou correligionário fale mal do senador José Agripino, pois ele é um homem sério, foi um grande governador desse Estado, inclusive, me prestigiou bastante no seu governo me concedendo o comando de uma secretaria, na qual sempre tive total autonomia e nunca se ouviu falar de atos ílicitos da parte dele. Portanto, quem for meu amigo ou correligionário deve respeitar a figura do senador".

A fala do Ex-diretor do DNOCS não foi muito bem recebida pelos eleitores "Niltistas" que não só estranharam a "rasgação de seda" por parte de Elias para com Agripino (adversário de Nilton Figueiredo), mas também a maneira como ele utilizou as palavras.

"Quem é Elias para nos impor algo?", disse um eleitor oposicionista que preservaremos o nome.

Só para se ter uma ideia da repercussão negativa da declaração, já tem gente dizendo que não votará mais em Gustavo Fernandes por causa dessa afirmação "solidária" do seu pai à Agripino.

Pelo visto, o Ex-deputado esqueceu que em Pau dos Ferros a política é levada muito a sério!

Que dureza...