Encanto: Prefeito, Alberone Neri, realizará obra que se tornará histórica no município.

 
O Prefeito de Encanto, Alberone Neri, recebeu a confirmação por parte da Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, da realização de uma obra que se tornará histórica no município e que também trará grandes benefícios para toda a região.

Trata-se da pavimentação da estrada que liga a cidade de Encanto até a divisa do estado do Ceará, numa extensão de 03 Kms (três quilômetros).

O Prefeito, Alberone Neri, afirmou que a Governadora, Rosalba Ciarlini, não só confirmou o início das obras para um curto período de tempo, como também disse que ela será inaugurada no final deste ano.

Ele acrescentou que já recebeu o esboço do projeto por parte do Governo do Estado e a futura obra está orçada em R$ 3.367.692,01.

Alberone disse ainda que já manteve contato com o Prefeito de Ererê- CE, Nelson Martins, que por sua vez, entrou em sintonia com o Governador do seu estado, Cid Gomes, e deste recebeu a garantia da pavimentação da estrada no trecho que liga a divisa do RN até o entroncamento com a estrada pavimentada que dá acesso ao Ererê, numa extensão de 11 Kms (onze quilômetros).

Prefeito Alberone destacou empenho do Dep. Getúlio Rego para conquista da obra.

O Chefe do executivo Encantense destacou o empenho do Deputado Estadual, Getúlio Rego, na conquista desta importante obra, que tratar benefícios enormes para a economia do seu município e também desta região.

“Abracei esta luta e agora recebo a confirmação da realização dela, que será mais um feito histórico, conquistado pelo nosso governo”, citou o Prefeito, Alberone Neri.

Além da pavimentação da estrada, o Governo do Estado vai refazer também toda a pavimentação asfáltica da RN 117, a partir da entrada da cidade de Encanto, que encontra-se bastante deteriorada e apresentando grandes ondulações.