Durante a cerimônia de inauguração do Centro de Esportes e Lazer Adalberto Queiroz da Cunha, realizada no último sábado (12), no Bairro Princesinha do Oeste, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego (DEM), revelou que ao assumir o comando do Executivo local no ano de 2005...
Constatou que a administração municipal acumulava dívidas superiores a R$ 20 milhões de reais, supostamente, deixadas pelo ex-prefeito, Nilton Figueiredo (PMDB).
Ele disse: “Recebemos, há 7 anos atrás, uma gestão com uma dívida superior aos 20 milhões de reais. Com grande sacrifício, vamos ter condições, ao fim da nossa gestão, de deixar 19 milhões pagos entre CAERN, COSERN e outras tantas dívidas”.
Ainda no seu discurso acalorado, o Chefe do Executivo pau-ferrense reforçou que se não fossem as inúmeras dívidas encontradas, muito mais teria sido feito por ele (nesta gestão) no município.
As declarações de Leonardo Rego deverão repercutir no cenário político local, mas deverão ser abafadas pelos asseclas do ex-prefeito, afinal de contas...
Quem tem rabo de palha... Não deve passar perto do fogo!
Ainda durante a solenidade, foram entregues a pavimentação de nove ruas no referido bairro, além de ter sido anunciadas as atrações de mais uma edição do "Pau dos Ferros, Cidade do Forró". São elas: Forró Danado, Ferro na Boneca e o astro da MPB, "Zé Ramalho".
O evento acontecerá entre os dias 26, 27 e 28 de Junho.