Gente, eu já vi de tudo em política, em virtude disso, muita coisa não me espanta mais.
Entretanto, parece-me que o jogo sujo da boataria caluniosa, criminosa e maldosa estaria, por incrível que pareça, sendo colocado em prática acima dos limites da moralidade pelos integrantes da oposição de um certo município do interior do Estado para "queimar" uma determinada pré-candidatura ao cargo de vice-prefeito.
A história é mais ou menos assim...
De um lado está um jovem pré-candidato a vice-prefeito que, pelo fato do seu nome não ter rejeição alguma, é favoritíssimo para a vaga.
Do outro está uma pré-candidata concorrente rejeitadíssima, autoritária e que não abre mão de sua postulação, mesmo sabendo que a indicação do seu nome levará a chapa oposicionista para mais uma derrota vergonhosa.
Como essa pré-candidata pretende conseguir a indicação do seu nome para a vaga de vice?
Pelo o que dizem... Ela estaria usando a estratégia de espalhar boatos caluniosos, através dos seus asseclas, para "manchar" a imagem do seu forte concorrente.
O problema é que o conteúdo desses boatos requentados (que estariam sendo disseminados) são gravíssimos e envolvem a honra de várias pessoas, fato que poderá colocar muita gente sob o risco de sofrer com um "doloroso" processo no judiciário.
Aconselho à equipe da pré-candidata em questão a suspender, imediatamente, com esta, suposta, onda de boataria criminosa que estaria em pleno andamento para tentar "queimar" o jovem pré-candidato, caso contrário...
Muita gente terá que pagar por danos morais e materiais na justiça por caluniar pessoas sérias e de condutas irrepreensíveis.
Que jeito sujo de fazer política, hein?
Lamentável...