Em São Miguel, chapa governista será formada por Dário Vieira e Salismar Correia.


Agora é oficial!

Numa reunião realizada na noite desta quinta-feira (28), o Prefeito de São Miguel, Galeno Torquato (PSB), anunciou a formação da chapa governista que será apresentada em convenção partidária neste sábado (30), no Ginásio Poliesportivo "O Torquatão".

Na presença de amigos e correligionários, Galeno Torquato ratificou o nome do Ex-prefeito, Dr. Dário Vieira (PP), como o pré-candidato ao cargo de prefeito e anunciou o nome do Ex-deputado estadual, Dr. Salismar Correia (PHS), para compor a chapa situacionista.

O anúncio da chapa composta pelos dois médicos foi recebido com festa pelos eleitores situacionistas que aguardavam com expectativa a oficialização dos pré-candidatos que receberão o apoio do Chefe do Executivo micaelense. 

A escolha do pré-candidato a vice-prefeito ficou a cargo do prefeito, Galeno Torquato, que baseou a sua decisão na grande aceitação do nome de Salismar Correia (Sassá), que exercia uma forte liderança no grupo oposicionista e no excelente currículo político do médico cardiologista que chegou a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa no ano de 2010 e obteve mais de dois mil votos em São Miguel na última eleição estadual.

A chegada de Salismar Correia também reforçará o quadro de partidos que integrarão a coligação governista, agora, com dez partidos: PP, PHS, DEM, PDT, PV, PSD, PSC, PTC, PRP e PC do B.

Com Dr. Dario e Dr. Salismar formando a chapa governista na "Serra do Camará", as chances de Galeno Torquato fazer o sucessor aumentam consideravelmente, já que a sua administração é bem avaliada pela maioria dos micaelenses (segundo pesquisas), o ex-prefeito pré-candidato possui uma forte popularidade, além do fato de "Sassá" ter enfraquecido a oposição com a sua saída, devido não concordar com a aliança indigesta formada por Raimundo/Acácio (ex-inimigos políticos históricos).

Agora, com a oficialização da chapa situacionista, a disputa eleitoral na cidade serrana deve começar para valer!

Quem for fraco, que se quebre...