Encanto: Nome do candidato a vice na chapa governista será conhecido após realização de pesquisa.

Prefeito Alberone quer um candidato a vice indicado pelo povo.

No município de Encanto, o atual prefeito, Alberone Néri de Oliveira (DEM), se prepara para disputar mais uma vez a eleição municipal, desta feita, visando a sua reeleição. Contudo, falta um nome para compor a chapa governista, ou seja, um candidato a vice que venha a somar com o projeto situacionista.

Porém, segundo fontes seguras, o Chefe do Executivo encantense teria reunido recentemente todo o seu agrupamento político para fazer o seguinte comunicado: o nome do candidato a vice será conhecido após uma ampla consulta popular (pesquisa).

Pelo o que me foi repassado...

Alberone Neri estaria desejando ter um candidato a vice-prefeito aclamado pela maioria da população e não um nome que fosse escolhido através de acordos políticos.

Só a título de informação, o atual vice-prefeito do município (Canindé Costa - PMDB) rompeu com o prefeito Alberone após divergências partidárias e pretende enfrentá-lo nas urnas, possivelmente, com o apoio do ex-prefeito, Dr. Neto.

Para evitar novas "apunhaladas", Alberone Néri deseja ter como companheiro de chapa uma pessoa que tenha a total confiança do povo e que acima de tudo, seja leal aos princípios partidários e aos que correspondem à administração pública.

Ainda de acordo com a fonte, o resultado da sondagem será aberto para o todo o grupo governista tomar conhecimento e, logo após, referendar o candidato a vice na chapa que será encabeçada por Alberone.

Agora, resta-nos aguardar o anúncio em convenção partidária.