Nilton Figueiredo desistiu de desistir?!


Confesso que eu não consigo, por mais que tente, acreditar no que dizem os integrantes da oposição pau-ferrense. Por que? Explico...

Primeiro veio a informação que o candidato a vice-prefeito do grupo seria escolhido através de uma consulta popular. Depois, informações extra-oficiais divulgadas na imprensa deram conta de uma suposta desistência do ex-prefeito, Nilton Figueiredo (PMDB), de disputar o pleito municipal. 

Em seguida, também de forma extra-oficial, os nomes de Bráulio Figueiredo (filho de Nilton) e Maison Rêgo (filho de Xavier Pneus) foram apresentados pelos blogs oposicionistas como os possíveis candidatos. 

Agora, circulam novas informações (especulações) dando conta que poderão ocorrer novas reviravoltas no sistema e que somente os nomes de Tércia Batalha (PSB) e Nadja Diógenes (PV) seriam incluídos numa nova e suposta pesquisa para escolher qual das duas deverá compor a chapa oposicionista. 

Ao lado de quem??? Bem, eis aí uma outra grande incógnita!

Segundo informações, o ex-prefeito, Nilton Figueiredo, solicitou ao Presidente da Câmara, Eraldo Alves (DEM), toda a documentação relacionada ao processo que culminou com a reprovação de suas contas (referentes ao Exercício de 2004) na Casa Legislativa, fato que tem deixado muita gente com uma "pulga atrás da orelha".

Oras... Se Nilton Figueiredo realmente decidiu colocar Bráulio como candidato em seu lugar, então, porque ele resolveu requerer esta documentação à Câmara de Vereadores?

Seria para a sua assessoria jurídica apreciar os documentos e tentar descobrir um jeito de torná-lo apto para o pleito?

Sinceramente, não vou me arriscar a tentar adivinhar, pois do jeito que a coisa anda na oposição...

Parece que nem eles sabem o que estão fazendo.

Vôte!!!