Nome do ex-prefeito, Nilton Figueiredo, integra a lista dos "fichas sujas" do TCE.

A única saída será lançar Bráulio?

Conforme o esperado, o nome do ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo (PMDB), está integrando a lista dos políticos inelegíveis do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) que foi divulgada na tarde desta terça-feira (12). 

Desta forma, as chances de Dr. Nilton disputar o pleito municipal diminuem consideravelmente, já que o mesmo terá enormes problemas judiciais para conseguir o registro de sua candidatura no TRE.

A saída para o ex-prefeito seria lançar o seu filho, Bráulio Figueiredo (PMDB), para encabeçar a chapa oposicionista, ou então, brigar no judiciário, insistentemente, até conseguir uma liminar que garanta, temporariamente, a sua postulação. 

O que será que ele vai fazer? Advinha...

Na lista dos "fichas sujas" do TCE/Pau dos Ferros, ainda constam os nomes do ex-prefeito, Aliatá Chaves de Queiroz e dos ex-vereadores; Milton França, Gilvan Cajá e Glaucione Garcia.

Desde já, aconselho aos políticos pau-ferrenses que integram essa lista do TCE a contratarem bons advogados, quer dizer... Caso ainda queiram disputar o pleito de 7 de Outubro.

Que dureza...


Clique na imagem para ver em tamanho maior.