Água Nova: Candidatura de Yria Queiroz recebe adesões de Vereadores e oposição passa a ter maioria na Câmara.


As Candidatas pela Coligação "Unidos Para Libertar", Yria Queiroz (Prefeita) e Maria Fabíola (Vice-prefeita), continuam avançando com as suas postulações e agora receberam a adesão de Vereadores que entenderam que o projeto político e administrativo ofertado pela oposição é o melhor para a cidade de Água Nova.

Yria Queiroz, que iniciou sua caminhada política com apenas dois vereadores (Ronaldo e Zenir Barbosa), agora já conta com maioria no Poder Legislativo municipal.

A Postulante ao cargo de Chefe do Executivo Água-novense, que recebeu recentemente a adesão dos Vereadores, José Felipe e Woschigton Pereira, recebeu na noite de ontem a adesão do terceiro Vereador oriundo do grupo governista, conquistando assim, a maioria na Câmara Municipal.

Trata-se da Vereadora, Rita Alzira, que passa a integrar o grupo oposicionista e que a partir de hoje estará fazendo parte da maratona de visitas que está ocorrendo no município em favor da candidatura de Yria Queiroz. 

Yria Queiroz disse estar satisfeita com o rumo que está tomando sua campanha, inclusive, afirmando que os resultados que estão sendo colhidos são frutos do trabalho que está sendo colocado em prática e das propostas (política e administrativa) que estão sendo ofertadas.

“O nosso pensamento e disposição é de realizarmos o melhor por Água Nova, pois este município sofre com o atual modelo administrativo e político implantado pelo atual grupo dominante. Aqui o poder é centralizado, a cidade não se desenvolve e a população não tem acesso aos serviços básicos”, alfinetou.

Ela também citou que com a adesão dos três vereadores ao seu projeto político, as adesões estão surgindo de forma mais acentuada e de todos os cantos do município.

“O Povo está nos convocando de todos os cantos do município para dizer que estão solidários com o nosso projeto político e que querem a mudança”, disse Yria.

A candidata, Yria Queiroz, disse também que a coordenação de sua campanha política já definiu a data para a realização da primeira grande mobilização política que contará com as presenças de grandes líderes da política do estado do Rio Grande do Norte.

A data, por estratégia política, deverá ser anunciada nos próximos dias.