Contrariando pesquisas "fantasmagóricas", passeata de Bráulio e Maison mostra que campanha da oposição cresce a cada dia.


Não precisa ser algum cientista político ou ter em mãos alguma sondagem eleitoral para saber que a eleição em Pau dos Ferros, mais uma vez, será decidida no voto a voto, não.

Até o eleitor mais leigo em campanhas eleitorais sabe disso, inclusive, anda desconfiado dos números apresentados por "pesquisas fantasmagóricas" realizadas no município e que apresentam uma realidade quase que irrisória, para não dizer: ILUSÓRIA.

Como um exemplo claro disso podemos citar a mobilização política promovida pela Coligação "Para o Bem de Todos" no último sábado (11), na Rua Hemetério Fernandes, quando os candidatos Bráulio Figueiredo (Prefeito) e Maison Rêgo (Vice-prefeito) foram prestigiados por uma grande multidão em comício realizado na referida localidade.

Após o comício na Hemetério Fernandes, foi realizada uma enorme passeata pelas ruas da cidade e com a população vibrando o tempo todo  (todos a pé) com a presença dos candidatos Bráulio e Maison que desfilaram em carro aberto juntamente com o Ex-prefeito, Nilton Figueiredo, e o empresário, Xavier Rêgo.

A mobilização oposicionista encerrou-se na avenida Getúlio Vargas, local do comitê de Bráulio e Maison que fizeram discursos de agradecimentos.

Pelas imagens da manifestação, podemos fazer comparações e, em seguida, chegarmos a uma conclusão racional: 

A campanha de Pau dos Ferros será, mais uma vez, decidida nas urnas e nas ruas, desbancando novamente os institutos de pesquisa que, aparentemente, surgem apenas para confundir o eleitorado local.

Confira mais imagens abaixo: