Em Água Nova, candidatas oposicionistas recebem novas adesões.


Depois de receberem a adesão de 03 vereadores oriundos do grupo governista, as candidatas da coligação "Unidos para Libertar" Yria Queiroz e Maria Fabíola, Prefeita e Vice-prefeita, respectivamente, receberam agora novas adesões e de famílias importantes do município de Água Nova. 

Nesta terça-feira (07), foram confirmadas as seguintes adesões ao projeto político ofertado pela oposição: 
José Pereira e toda a família, "Tica Pereira" e família, Fátima de Manoel Barbosa e José Kalica e família. 

A Candidata Yria Queiroz comemorou a chegada dos novos apoios e afirmou à imprensa que elas estão acontecendo em todos os cantos do município de Água Nova. 

"O Povo está cansado do modelo administrativo que domina Água Nova, a população quer mudanças, quer mais assistência social, mais saúde, mais educação, um gestor que realmente se dedique ao município e o coloque os trilhos do desenvolvimento", disparou Yria. 

Ela comentou o reforço recebido na Câmara Municipal, onde o seu grupo político, passou a ter maioria na casa. 

"Os 03 vereadores que migraram para o nosso grupo político nos afirmaram que o povo foi o grande responsável pela mudança, afinal, a população cobrava deles este  posicionamento e, respeitando a vontade do povo, passaram a integrar o nosso bloco político", citou Yria Queiroz. 

Yria Queiroz ainda salientou que a maratona de visitas continua centralizada na cidade de Água Nova. 

"O Povo nos recebe com festa, agradecem a nossa coragem e determinação em ofertar o nosso nome para a introdução das mudanças sonhada por todos”, concluiu.

Informações da Assessoria de Comunicação