Pau dos Ferros: Empresário, Maison Rêgo, tranquiliza eleitores e afirma que a sua luta em defesa da população apenas começou.


Muito tranquilo e ciente que desempenhou um papel importante como candidato a Vice-prefeito de Bráulio Figueiredo nas eleições deste ano, o jovem empresário, Maison Rêgo, disse estar convicto que a sua luta em defesa da população pau-ferrense está apenas começando e garantiu que continuará prestando assistência àqueles que são esquecidos pelo Poder Público.

Ele disse: "Essa campanha me fez amadurecer muito politicamente, pois em nossas caminhadas de casa em casa eu pude sentir de perto as angústias e o sofrimento dos nossos conterrâneos que não são enxergados pelos que integram o Poder Público. Por me preocupar com essas pessoas mais humildes, digo que estou convicto que a minha missão ainda não terminou, pelo contrário, está inciando agora e vou buscar com todas as minhas forças defender o nosso povo em busca de dias melhores".

Sobre as suas pretensões políticas futuras, Maison foi prudente, porém, deixou claro que continuará atuando fortemente no cenário local: 

"Ainda é muito cedo para falar sobre conjecturas que possam definir as minhas pretensões políticas, entretanto, me colocarei sempre a disposição do nosso grupo para somar com um projeto coletivo e que tenha como objetivo principal: melhorar a vida dos pau-ferrenses", finalizou.

Na minha opinião, o nome do Empresário, Maison Rêgo, está entre os poucos que integram a oposição local que podem contribuir para uma mudança no estilo de fazer política do grupo que, cá entre nós, está necessitando urgentemente de "sangue novo" para sobreviver.

Sem dúvidas, um importante nome a ser considerado.