Prefeito de Antonio Martins abandona município e agrava situação de caos administrativo.


Juntamente com as eleições, o Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), parece ter perdido também o controle administrativo, delegando a gestão a auxiliares e, com isso, agravando a situação de caos. Desde que foi derrotado nas urnas, no dia 7 de Outubro, por uma maioria de 897 votos, ele simplesmente sumiu do município.

Os salários de Setembro do funcionalismo ainda não foi pago. Um cronograma foi exposto nas paredes dos principais órgãos municipais, indicando que o pagamento sairá próximo dia 30 de Outubro.

A população está revoltada com a irresponsabilidade do atual Prefeito, particularmente, os servidores públicos que se encontram numa situação desesperadora, há quase dois meses sem receber. Os prestadores de serviços e fornecedores também estão com seus pagamentos atrasados.

Segundo informações, as finanças e o administrativo encontram-se agora por conta de "Teté" Moreira, irmão da ex-candidata a Vice na chapa do Prefeito, Edmilson Fernandes.

Dizem que é "Teté" Moreira quem tem sido visto com freqüência na Prefeitura, resolvendo algumas contas e efetuando outros pagamentos de natureza administrativa.

Os servidores públicos estão marcando uma nova paralisação, desta vez, por tempo indeterminado, como forma de chamar a atenção para o descaso e abandono administrativo. 

Toda essa situação de caos foi denunciada ao Ministério Público do RN (MP/RN), através da Promotoria de Justiça da Comarca de Martins, que nos próximos dias deverá se manifestar sobre o caos instalado em Antonio Martins.

Ao invés de procurar sanar as dívidas do município, antes de passar o cargo ao seu sucessor, no dia 31 de dezembro, para sair de forma honrosa, o Prefeito Edmilson Fernandes tem é se complicado cada vez mais com seus atos, devendo inclusive sofrer penalidades judiciais ao fim de sua ditatorial e melancólica administração. 

Veja mais informações AQUI.