Gustavo Fernandes sonda aliados do Alto Oeste sobre 2014.


Me encontrei com o Deputado Estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), na manhã desta quinta-feira (22), aqui em Pau dos Ferros. Num bate-papo rápido, o parlamentar disse-me que esteve visitando algumas lideranças políticas importantes da região nos últimos dias.

Além de Pau dos Ferros, o parlamentar peemedebista esteve em Marcelino Vieira, Pilões, Martins e Alexandria. Em todos esses municípios a pauta predominante foi a disputa eleitoral de 2014.

Gustavo Fernandes ouviu atentamente as opiniões dos seus correligionários sobre assuntos importantes como a, possível, oficialização da aliança DEM/PMDB e a possibilidade do seu partido ter candidato próprio ao Governo do Estado. 

"Repassamos para os nossos amigos que ainda não existe uma definição por parte dos nossos líderes sobre o pleito de 2014 e muito menos sobre a possibilidade de formalização de qualquer aliança. Digo que poderemos ou não ter candidato próprio, mas vai depender muito das acomodações políticas ou até mesmo da conjuntura visualizada como melhor para o PMDB", disse.

Sobre a sua pretensão de renovar o seu mandato por mais quatro anos na Assembleia Legislativa, Gustavo mostrou-se otimista.

"Já estamos trabalhando para isso, tanto em nossa atuação como parlamentar como ouvindo dos nossos parceiros políticos o que é melhor para cada região ou como devemos trabalhar. Por falar nisso, nesta semana fechamos uma parceria importante com uma agência de publicidade que cuidará da nossa imagem nos próximos dois anos, ou seja, mostrará o nosso desempenho como defensor da população na Assembleia. O povo precisar tomar conhecimento dos nossos projetos" frisou.

O Dep. Gustavo Fernandes ainda concedeu (nesta quinta-feira) uma entrevista ao Radialista, Ismael Mendes, na Rádio Obelisco FM onde aproveitou para prestar contas à população da sua atuação como parlamentar.