Em São Miguel, Galeno Torquato entrega "Chave da Cidade" a Dario Vieira que volta a comandar o município.


Em São Miguel, também na noite dessa terça-feira (1°), aconteceu a cerimônia de transição do cargo de Prefeito do Município. 

Na solenidade realizada no pátio da sede do Executivo, o agora Ex-prefeito, Galeno Torquato, entregou a "Chave da Cidade" ao médico Dario Vieira que volta a ocupar o comando da prefeitura.

Com a presença maciça da população, Galeno Torquato discursou num tom de agradecimento à população que confiou ao seu agrupamento político os destinos do município por mais quatro anos, através da eleição de Dario Vieira e Salismar Correia.

Bastante aplaudido, sendo por algumas vezes até interrompido por manifestações espontâneas de carinho, Galeno desejou boa sorte à dupla Dario e Salismar que recebeu o seu apoio incondicional durante todo o processo eleitoral.

Quem prestigiou a cerimônia festiva saiu com a certeza de que todas as futricas e intrigas criadas pelos oposicionistas para tentar abalar a harmonia do grupo governista, não vem surtindo nenhum efeito desde o período eleitoral.


Para Galeno Torquato, todas as insinuações maldosas sobre a sua relação de amizade com Dr. Dario Vieira só refletem uma inveja velada dos oposicionistas que não conseguiram conquistar a confiança da população.

"A oposição micaelense precisa sair do amadorismo logo, caso ainda queiram ter representatividade na política local. Continuar batendo na tecla da fofoca é uma tática suicida e que só causa revolta no povo. Minha relação com Dario e Salismar é a melhor possível e não preciso dar conselhos a eles sobre como devem administrar o município por dois motivos: primeiro porque o que está dando certo não precisa ser mudado e segundo porque Dario é experiente e sabe muito bem como atender os anseios da nossa gente. Dario terá sempre o meu apoio no que for preciso, mas tenho ciência de qual será o meu papel de hoje em diante como colaborador" disse Galeno.

Segue abaixo mais imagens da cerimônia de posse de Dario Vieira e Salismar Correia, em São Miguel: