Pau dos Ferros: Graças ao novo prefeito, Plano Diretor enfim sairá do papel.

Fabrício Torquato em sua primeira viagem administrativa como Prefeito de Pau dos Ferros.

Lembram que este blog cobrou do Ministério Público, em Outubro de 2011 (Relembre AQUI), uma investigação minuciosa para descobrir quais os reais motivos que levaram a gestão do Ex-prefeito, Leonardo Rego, a não implantar o Plano Diretor em nosso município?

Pois bem, na época nós cobramos ainda explicações claras sobre as ações e omissões em relação a elaboração do Plano Diretor pela gestão passada que, diga-se de passagem, alardeou durante quase oito anos a sua implantação, mas não conseguiu tirá-lo do papel.

Contudo, segundo informações da Assessoria de Comunicação, o atual Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, em sua primeira viagem administrativa, já tratou de buscar mecanismos para tirar do papel o que não foi cumprido pelo governo anterior.

Segundo as informações repassadas, o primeiro compromisso do novo prefeito foi junto à empresa Planenge, que é a responsável pela elaboração do Plano Diretor do Município. Fabrício teve a oportunidade de acompanhar todo o trabalho que vem sendo realizado para a elaboração deste importante documento para o desenvolvimento do município.

Ainda na área do Plano Diretor, Fabrício fez questão de destacar sua satisfação, ao receber a informação que obteve um agendamento em Brasília. Segundo ele, nesta oportunidade serão buscadas possibilidades para obter recursos e ter plenas condições de implantar o Plano Diretor em Pau dos Ferros.  

"Já estamos tendo a oportunidade de obter as primeiras conquistas para nossa cidade. São, sem dúvidas, estas certezas que nos estimulam a continuar trabalhando de forma entusiasmada para o crescimento de Pau dos Ferros", destacou Fabrício. 

Parabenizamos publicamente o novo gestor pau-ferrense pela elogiável iniciativa de tentar colocar para funcionar aquilo que no passado foi, exaustivamente, propagandeado, mas não foi colocado em prática.

Pelo visto, novos tempos e novos ventos aqui na terrinha...

Que alívio!