"Big Brother" na Prefeitura de Pau dos Ferros preocupa "Fabricistas".


A informação dando conta da propagação de um vídeo na internet contendo imagens e aúdios de uma reunião realizada, no último sábado (06), entre a atual Secretária de Assistência Social, Glenira Holanda, e os integrantes do "Grupo Dançart" espalhou-se rapidamente na grande rede, afinal, todos queriam saber o que teria sido dito pela atual secretária na palestra para gerar tanta repercussão em apenas um dia, período de duração do vídeo no site youtube (foi deletado).

Entretanto, segundo informações, o que estaria deixando muitos governistas com uma "pulga atrás da orelha" foi o fato de alguém ter premeditado participar da reunião apenas para obter imagens que pudessem comprometer a Secretária Glenira, já que as filmagens foram feitas sem autorização e na base da espionagem.

O polêmico vídeo foi encaminhado às nossas mãos, anonimamente, para posterior publicação, porém, como não dispomos de amparo jurídico para publicá-lo, ocultaremos as imagens para evitarmos maiores aborrecimentos ou até mesmo complicações judiciais.

Mesmo assim, posso antecipar que, após observar minuciosamente a forma como a filmagem foi realizada, fiquei com a impressão que alguém já sabia do que seria relatado nessa reunião e, aparentemente, desejava "incriminar" a nova secretária de Assistência Social.

Todos os questionamentos agora visam descobrir unicamente o seguinte: A quem interessaria esse trabalho de espionagem?

Em meio a um cenário típico de "Big Brother" (sendo filmados o tempo todo?) seguem os trabalhos na Prefeitura de Pau dos Ferros.

"Os maiores inimigos declarados não fazem tanto mal quanto os pequenos ocultos."(Leoni Kaseff)