Fabrício Torquato busca melhorias para Hospital Regional de Pau dos Ferros.


Com uma visão voltada para a melhoria da qualidade de vida dos pau-ferrenses e para todos os moradores da região do Alto Oeste, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, articulou uma reunião para tratar de melhorias para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Atualmente, o Hospital Dr. Cleodon Carlos de Andrade, não passa pelo seu melhor momento no tocante a estrutura e equipamentos. Diante desta realidade, Fabrício marcou uma reunião com o Secretário Estadual de Saúde, Luiz Roberto Leite Fonseca.

Para este encontro, Fabrício destacou a participação de toda a Direção do Hospital, assim como, Prefeitos da região e do Deputado Estadual, Getúlio Rego, neste encontro que vai acontecer nesta segunda-feira, 24, na própria Secretaria de Saúde, em Natal.

"Precisamos reunir esforços no sentido de melhorar a qualidade dos serviços prestados naquela unidade. Para isso, todo o nosso esforço e dedicação para que estas melhorias possam ser implementadas para o benefício, não apenas dos pau-ferrenses mas, também, dos alto-oestanos, já que se trata de uma unidade de referência para os diversos municípios próximos a Pau dos Ferros", destacou Fabrício.

Ele ainda acrescentou que, enquanto Prefeitura, encontra-se aberto para auxiliar no que for possível para que estas melhorias possam acontecer. "Sabemos das necessidades e, por isso, estamos dispostos a ajudar e direcionar nosso trabalho para esta melhoria", afirmou.

Aterro Sanitário

Dentro de sua agenda oficial, cumprida esta semana em Natal, Fabrício atuou em pontos relacionados ao Consórcio Público Regional do Oeste, que visa a construção de um Aterro Sanitário que vai beneficiar os mais de 44 municípios das regiões do Oeste e Alto Oeste.

Fabrício afirmou que, na próxima semana, será articulada uma reunião para realizar a eleição da direção do consórcio. "Com esta eleição, vamos ter condições de buscar a desapropriação do terreno para a construção do aterro e buscar realizar todas as outras demandas que existem em torno desta implantação", finalizou, Fabrício.

Da Assessoria de Comunicação