De olho em 2014, Rafael Motta assedia políticos do Alto Oeste.


O Presidente do Partido Progressista no Estado, Vereador Rafael Motta, externou à imprensa que a Executiva Nacional do PP tem planos mais ousados para o pleito de 2014 no RN. Segundo ele, o PP pretende eleger 2 ou 3 deputados estaduais e 1 deputado federal.

Para entrar na disputa por uma vaga na Câmara Federal o nome acertado entre os caciques do PP é o do próprio Rafael Motta que, de acordo com informações, disputará a eleição com uma estrutura de dar inveja até para quem já está ocupando a cadeira de deputado federal.

Herdeiro político do Presidente da Assembleia, Dep. Ricardo Motta, Rafael parece ter assimilado bem o traquejo político do pai, pois o parlamentar natalense já caiu em campo para atrair simpatizantes ao seu projeto em todo o Estado e, recentemente, até em solo alto-oestano.

Pelo relatos que me foram contados ao "pé do ouvido", teve vereador governista até "tremendo nas bases" em Pau dos Ferros depois dos argumentos tentadores ofertados pela mais nova jovem promessa da política potiguar.

Mas, não foram só os políticos pau-ferrenses que foram tentados pela estrutura de Motta. Teve prefeito de cidade serrana que também ficou "balançado" diante da apresentação de uma montanha de possibilidades futuras que, por enquanto, ficarão sob o mais absoluto sigilo para a preservação das fontes.

O fato concreto mesmo é que para a Câmara Federal, em 2014, os alto-oestanos contarão com muitas opões para depositar o seu voto de confiança nas urnas e, pelo visto, o jovem filho do Presidente da Assembleia enxergou por essas bandas um "terreno bastante fértil" para investimentos futuros.

A conferir.