Famílias têm até o dia 13 de dezembro para atualizar dados do Bolsa Família.


As famílias do Rio Grande do Norte que ainda não fizeram a revisão cadastral do cartão do Bolsa Família, tem até o dia 13 de dezembro para regularizar a situação junto a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas).

O recadastramento pode ser feito em Unidades de Cadastro Único, nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) ou na secretaria de assistência social do município. A revisão é feita a cada dois anos.

As famílias que ainda não procuraram os locais para o recadastramento têm pouco mais de dois meses para regularizarem a situação perante o programa.

Para que a pessoa possa atualizar o cadastro é preciso apresentar o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e um documento de identificação, carteira de identidade ou certidão de nascimento, de cada membro.

As informações que precisam ser atualizadas no cadastro do beneficiário do Bolsa Família são documentação, endereço, telefone, renda e composição familiar e informações escolares das crianças e adolescentes, além do comprovante de residência.