Imprensa da capital cogita saída de Leonardo Rego da Secretaria de Recursos Hídricos.


Ao destacar o isolamento político atravessado pela Governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), o site Portal No Ar divulgou uma matéria, na tarde desta segunda-feira (11), cogitando a saída de pelo menos três secretários do governo rosalbista. Entre eles estaria o Ex-prefeito de Pau dos Ferros e titular da Secretaria de Recursos Hídricos, Leonardo Nunes Rego. Confira AQUI.

De acordo com a publicação, o motivo da saída de Leonardo Rego (no final do ano) seria a falta de autonomia, motivo que já causou a saída de outros ordenadores de despesa. Faltaria poder para realizar obras, para assumir compromissos com antigos aliados políticos. Estaria havendo mais "perdas" do que "ganhos" para continuar à frente da Secretaria. 

Caso a informação seja confirmada, Leonardo Rego deixará o governo sem ter conseguido alcançar o mesmo destaque que obteve como gestor na cidade de Pau dos Ferros.

Por falta de condições adequadas de trabalho ou não, o fato é que a gestão (até aqui apagada) do filho de Getúlio Rego na SEMARH tem frustrado as expectativas dos seus próprios aliados que esperavam um maior suporte do governo através das ações da pasta capitaneada por Leonardo na região, porém, poucos pleitos foram atendidos gerando insatisfações e desgaste.

Pelo visto, a saída para manter a imagem de bom administrador já teria sido encontrada pelo Secretário: deixar o governo alegando falta de recursos.

Será mesmo? Aguardemos...