Dezenas de casais participaram da cerimônia de casamento em Pau dos Ferros.


Mais uma edição fica marcada por muita emoção e amor de dezenas de casais na cerimônia de casamento coletivo que aconteceu na cidade de Pau dos Ferros, dentro do Projeto Justiça na Praça.

Na noite desta sexta-feira (13), 127 casais de Pau dos Ferros e municípios vizinhos tiveram oportunidade de realizar o sonho de oficializar a sua união e para que este sonho pudesse se tornar realidade, aconteceu uma parceria entre a Prefeitura de Pau dos Ferros, Tribunal de Justiça e Cartórios destes municípios.

A cerimônia civil ocorreu na Praça de Eventos de Pau dos Ferros e contou com a Presença do Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, da Desembargadora, Maria Zeneide Bezerra, vereadores, além de diversos outros representantes do Poder Judiciário Estadual. 


O Prefeito, Fabrício, destacou a sua satisfação em poder concretizar parcerias como estas, oportunizando serviços de qualidade para a população e, principalmente, a chance de realizar o grande sonho dos casais, que é o de formalizar a sua união.

Para a desembargadora, Zeneide Bezerra, o papel do Poder Judiciário é facilitar o acesso do cidadão aos seus direitos básicos e este evento é um exemplo disso.

Neste ano aconteceram apenas a cerimônia dos casamentos, dentro do Justiça na Praça. Esta foi uma decisão tomada em conjunto entre a Prefeitura e o Tribunal de Justiça, visto que seria um investimento significativo diante do momento de extrema dificuldade ocasionado pela estiagem.

Religioso – Neste sábado, 14, haverá o espaço para outra celebração, desta vez, para 28 casais que optaram em participar da cerimônia religiosa, que acontece na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Pau dos Ferros, nesta atividade que acontece ás 16 horas.

Da assessoria de comunicação