Cuspindo Marimbondos: Vice-prefeita faz visita à Zona Rural para exercitar "fogo amigo" contra Prefeito.


Desde que tomou posse em 1° de Janeiro de 2013, uma determinada Vice-prefeita da região não tem feito outra coisa senão praticar o famoso "fogo amigo" contra o seu companheiro administrativo, no caso, o Chefe do Executivo.

No "cardápio" de perseguições não faltam opções de "punhaladas", pelo contrário, sobra criatividade na hora de colocar em prática os mais rasteiros planos de conspiração política, seja na Zona Urbana ou Rural do Município.

De acordo com informações da "Rádio Corredor", diariamente várias pessoas relatam na sede da Municipalidade histórias pitorescas envolvendo a Vice-prefeita, inclusive, com muitas delas dando conta de orientações nada convencionais para a população, tipo: "Se o Prefeito não autorizar procure o Ministério Público". Ou então: "Acione o Prefeito na justiça, pois só assim seu problema será resolvido".

A postura política incoerente adotada pela Vice-prefeita tem sido protagonizada em toda a cidade e, diga-se de passagem, sem reservas quanto ao fato de estar socializando com terceiros um evidente desentrosamento político que, embora já não seja novidade para muitos, bem que poderia ser ocultado. Pelo menos em favor da manutenção das aparências, mas nem isso está sendo levado em consideração.

Agora, para piorar a situação, chegou ao conhecimento do Prefeito que sua Vice está percorrendo toda a Zona Rural investigando problemas, entrevistando eleitores insatisfeitos e até elaborando um relatório negativo sobre a atuação da administração nas comunidades, objetivando a sua, possível, utilização no futuro como instrumento de publicidade destrutiva da atual gestão.

Contudo, por mais que pareça absurdo, há quem diga que a Vice-prefeita não age isoladamente. Conta com o incentivo e as instruções precisamente elaboradas por "caciques" maiores e que, talvez, estariam ansiosos para retomar o comando da província.

Do jeito que as coisas andam... Está mais que na hora do Chefe do Executivo dar um basta nesta situação. Caso contrário, correrá o risco de ser "devorado" pelo próprios aliados (inimigos ocultos).

Não sei se eu diga quem são... Digo?