Ministério Público instaura investigação contra médico ortopedista pau-ferrense por, suposta, conduta irregular no Hospital Regional.


O Ministério Público do Rio Grande do Norte, por intermédio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros, resolveu instaurar um Procedimento Investigatório Criminal contra o médico pau-ferrense Dr. Ivonésio Queiroz (ortopedista) para apurar um, suposto, ato de improbidade administrativa que teria sido cometido por ele no exercício da função de ocupante de cargo público.

De acordo com informações disponíveis para consulta na página do Diário Oficial do Estado (DOE-RN), o Promotor Rodrigo Pessoa de Morais quer saber se são verídicas as informações (denúncias) dando conta que o médico-ortopedista estaria encaminhando pacientes para sua clínica particular ao invés de fazer o atendimento no Hospital Regional de Pau dos Ferros onde este dar plantão.

Como o procedimento investigatório está apenas em sua fase inicial, dependo ainda de comprovações que constatem a real existência de algum tipo de conduta irregular, aguardemos com cautela pelo desfecho do caso...










Clique na imagem e veja em tamanho maior.