Prefeitura de Pau dos Ferros realiza primeira edição da Noite Mix Cultural e do FESTUDES.


A assessoria de comunicação do município informa que nesta sexta-feira (28), às 20 horas, no Mercado Publico de Pau dos Ferros, acontece mais uma atividade cultural, em uma realização da Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

O I Festival Cultural das Juventudes promoverá o intercâmbio de experiências das diversas manifestações culturais, políticas e sociais, como forma de comemorar o Dia Mundial da Juventude.

Dentro desta programação, haverá apresentações artístico-culturais, além da apresentação do DJ Jhonny Love, onde todos poderão participar da noite Mix Cultural.

Para a Secretária de Cultura e Turismo, a proposta desse trabalho pode ser compreendida em uma ação social de respeito aos valores e costumes do povo pau-ferrense, em suas mais diversas manifestações artísticas e culturais.

"Assim, convidados todos a participarem, a celebrarem este momento de interação social e cultural. Desta forma, apoiando e estimulando a cultura em nosso município", destacou a Secretária.