Prefeitura anuncia a pavimentação de novas ruas em diversos bairros de Antônio Martins.

Rua Antônio Eudes da Silva, no Conjunto Gregorão (Muquém).

Além do novo calçamento no entorno da Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho, cuja entrega está programada para o dia 08 de junho, às 10 horas, o Prefeito de Antônio Martins, Zé Júlio (PSD), anuncia investimentos na pavimentação de outras 10 ruas e avenidas localizadas em diversos bairros da cidade.

"Estamos dando continuidade à expansão da infraestrutura urbana de nosso município, melhorando a acessibilidade e, com isso, a qualidade de vida de nossa gente", disse o gestor.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Município, serão pavimentadas as seguintes ruas e avenidas: Antônio Eudes da Silva, Francisco Eudes da Silva e Gregório Simplício (Muquém), Francisco das Chagas de Lima Ferreira e José Inácio da Silva (Conjunto Miguel de Jorge – antigo Nova Vida), Tobias Fonseca de Freitas (Alto Boa Esperança), Manoel Jácome da Silva (Alto São José), Cândido Fabrício de Oliveira e Jorge Luiz Silva (Conjunto dos Fiéis) e avenida Venceslau José de Souza (Alto da Ema).

Com recursos garantidos, os serviços serão executados conjuntamente pelas secretarias municipais de Obras e Transportes e de Urbanismo e Meio Ambiente. A previsão é que as obras sejam concluídas num prazo de 90 dias.

O Prefeito Zé Júlio adiantou ainda que, em breve, também, estará dando seguimento à pavimentação de acesso ao Sítio Pico Branco e a própria comunidade.


Rua Gregório Simplício, no Conjunto Gregorão (Muquém).