Ex-jogadores de Flamengo e Vasco, Ronaldo Angelin e Nasa, estarão em Major Sales no dia 26 de junho.


Ronaldo Angelim, ídolo do Flamengo e autor do gol que deu o título brasileiro ao clube em 2009, e Gesiel José de Lima (Nasa), ex-jogador do Vasco da Gama e que ganhou destaque pela conquista do Campeonato Brasileiro nos anos de 1997 e 2000, estarão no próximo dia 26 de junho em Major Sales, durante as festividades alusivas aos 22 anos de emancipação política do município. 

Na ocasião, a partir das 15h30min, acontecerá no Estádio Municipal "O Piozão" duas partidas de futebol festivas, a primeira envolvendo os Veteranos de Major Sales X Veteranos de Juazeiro/CE e a segunda entre o Fortalezinha de Ronaldo Angelim X Associação Esportiva Primo Fernandes.

Conhecida também por seu grande potencial no esporte, Major Sales se destaca por seus eventos esportivos e pela revelação de bons jogadores. A Gestão Municipal tem investido significativamente na área esportiva, inclusive, recentemente o município foi reconhecido pelo grande sucesso da 12ª edição da Copa Primo Fernandes que reuniu 32 equipes dos Estados do RN, PB e CE.

O Prefeito, Thales Fernandes, que também é um grande desportista, tem a alegria de convidar todos os amantes de uma boa partida de futebol para prestigiar esses amistosos que reunirá espectadores de toda região.