Ex-prefeito de Patu, Possidônio Queiroga, oficializa apoio à pré-candidatura de Robinson Faria.


O Ex-prefeito de Patu, Possidônio Queiroga (PTB), mais conhecido como Popó, oficializou o apoio à pré-candidatura de Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado nas eleições deste ano.

Ao lado do Deputado Federal, Fábio Faria (PSD), e do pré-candidato a Deputado Estadual, Galeno Torquato (PSD), Robinson agradeceu o apoio das lideranças locais.

Popó comentou a parceria política com Robinson em anos anteriores. "Robinson está ao lado do povo de Patu. Ele é um homem corajoso, que trabalha pelo bem da população", comentou.

Os vereadores de Patu Tássio Queiroga (PHS) e a vereadora Kaka (PP) também confirmaram apoio a Robinson, lembrando do papel da oposição. "Somos oposição e podemos ser a minoria na classe política, mas maioria com o povo. Acredite nisso Robinson", destacou.

Em suas palavras, Robinson falou sobre o fortalecimento da caminhada em todo o Rio Grande do Norte. "Representamos o povo que quer renovação e não estamos sozinhos: temos o povo ao nosso lado, que acredita na nossa caminhada", afirmou.

O vereador de Janduís, Fábio Dantas (PSD), e lideranças da região também confirmaram apoio ao pré-candidato.