Jornalista da capital diz que Gustavo Fernandes foi humilhado em sua própria terra por Henrique Alves.


Parece que o calvário do Deputado Estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), ainda não terminou. Desde que teve o microfone tomado das mãos pelo candidato a governador, Henrique Alves (PMDB), em recente reunião política realizada em Pau dos Ferros, o constrangimento vivenciado pelo parlamentar virou o assunto mais comentado nas redes sociais e rodas de conversas por todo o estado.

Desta vez, quem relembrou o episódio hilário foi o jornalista Túlio Lemos, que assina coluna diária no Jornal de Hoje, amplamente vendido em Natal (Veja AQUI). 

Assim escreveu o jornalista da capital:

CORREÇÃO
O deputado Gustavo Fernandes foi desmoralizado em sua terra, em seu palanque, por seu candidato a governador. Sua postura foi de omissão; não reagiu como deveria. Ficou feio para ele perante seu eleitorado.

HUMILHAÇÃO
Diante do constrangimento familiar, a irmã do deputado Gustavo Fernandes, Katha Fernandes, usou as redes sociais para criticar, indiretamente, Henrique Alves, que tomou o microfone das mãos do parlamentar e o chamou de mentiroso. Ela usou uma frase de Mário Sergio Cortella: "Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar".

Comentário do Blog: Pelo visto, a vergonha imposta a Gustavo Fernandes pelo candidato Henrique Alves se tornará em mais um daqueles grandes causos engraçados da política e que são contados toda vez que a pauta são as gafes cometidas pelos nossos gloriosos políticos potiguares.

"Tadinho" do parlamentar...