Robinson Faria vem a Pau dos Ferros conversar com DEMOCRATAS, mas Getúlio Rêgo sinaliza voto para Henrique Alves.


O candidato a governador pelo PSD, Robinson Faria, recebeu autorização do Deputado Estadual, Getúlio Rêgo (DEM), para conversar com os membros do DEMOCRATAS de Pau dos Ferros e, consequentemente, pedir o apoio, algo que deverá ocorrer nesta quinta-feira (24), a partir das 19 horas, nos salões do Kandice Buffet.

No encontro, que contará com as presenças do Prefeito, Fabrício Torquato (DEM), e do Ex-prefeito, Leonardo Rêgo (DEM), nada deverá ser definido e muito menos nenhum apoio oficializado, já que deverá ser realizada uma consulta aos filiados do partido na cidade para que seja tomada uma decisão democrática. Quer dizer, pelo menos isso é o que os líderes estão afirmando.

Mesmo assim, está praticamente confirmado o apoio do Deputado Getúlio para o peemedebista Henrique Alves, conforme o próprio parlamentar sinalizou ontem à noite, em entrevista concedida aos jornalistas Felinto Rodrigues e Robson Carvalho, da Rádio 98 FM de Natal. "Vamos apoiar quem tem mais força para trazer recursos federais ao Rio Grande do Norte", disse o parlamentar.

Outra informação que chega ao nosso blog é que Getúlio estaria tentando convencer o Ex-prefeito de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio, e o Ex-vereador de Portalegre, José Augusto, ambos do DEM, a esquecerem as rivalidades políticas locais e declararem apoio ao líder bacurau.

Diante dessas especulações, fica difícil acreditar que a reunião de hoje em Pau dos Ferros não será cercada por pressões de bastidores pró-Henrique. Mas, como frisou o Ex-prefeito Leonardo, espera-se que a vontade da maioria dos integrantes do DEM pau-ferrense seja respeitada.

Neste caso, caberá a Robinson demonstrar aos DEMOCRATAS locais que está devidamente preparado para governar o estado e que no seu governo eles serão prestigiados. 

Aguardemos...